quinta-feira, 26 de abril 6:20
assine
Postado:     15:47

Chape e outros clubes ganham camisas especiais em celebração a seleções da Copa

Share

A Chapecoense está entre os clubes de uma campanha idealizada pela fornecedora de material esportivo Umbro para aproveitar o espírito da Copa do Mundo e sua parceria com os times brasileiros, produzindo uniformes ligados às seleções que também vestirão as roupas produzidas pela marca durante o Mundial da Rússia.

“A Chapecoense traz para campo a La Pasión, que é o sentimento que motiva a torcida e jogadores para buscar qualquer superação. Indo de Chapecó a Medellin, essa camisa representa tudo o que há em comum entre o povo brasileiro e a Colômbia: a paixão pelo futebol e todo respeito e admiração entre as duas nações”, aponta a Umbro em uma nota oficial sobre o lançamento da campanha.

A cor principal do uniforme da Chape permanece sendo branco, “transmitindo assim toda paz e harmonia entre os povos dos dois países. E a camisa ganha um visual arrojado, com detalhes nas cores da bandeira colombiana’, complementa.

 

A Umbro também produziu novos uniformes em celebração às seleções da Copa do Mundo para vários outros clubes brasileiros. Estão na lista o Cruzeiro, homenageando a Seleção da Islândia, Grêmio, em homenagem ao Uruguai, além de Avaí (França), Bahia (Rússia), Atlético-PR (Espanha) e Santos (Inglaterra).

 

“Nosso time está trabalhando nesse projeto há dois anos. Desde o começo, nosso o desejo era criar algo em comum que unisse todos ao redor do futebol. Conseguimos e estamos muito felizes com o resultado”, comentou Eduardo Dal Pogetto, gerente de sports marketing da marca inglesa.

 

Todas as camisas seguem como padrão na parte frontal o uso de uma arte gráfica em alusão a elementos característicos da nação celebrada, enquanto nas costas sempre terá um pedaço da bandeira do país.

 

Informações e Foto: Globo Esporte

Área para Assinantes

Por favor, logue no site.