sexta-feira, 22 de junho 4:11
assine
Postado:     11:29

Dono de bar é agredido e suspeito é detido e amarrado em palanque

Share

Um homem foi preso, suspeito de agredir e roubar o dono de um bar localizado na linha Baronesa da Limeira, Interior de Chapecó. O caso foi registrado por volta das 14h45min deste domingo (11).

Segundo a Polícia Militar, a vítima, um homem de 59 anos, já no hospital, disse aos policiais que um rapaz de 26 anos estava almoçando no estabelecimento e após a refeição, de posse de um pedaço de madeira, desferiu dois golpes em sua cabeça. A vítima contou ainda que antes de sair do local, o homem pegou o dinheiro que estava em sua carteira, pouco mais de R$100,00 e desapareceu.

No local dos fatos, os policiais localizaram o suspeito, amarrado em um palanque. Próximo dele, um pedaço de madeira, que segundo apurou a polícia, havia sido usado para agredir o dono do bar. Questionado sobre os fatos, o homem confessou à polícia, que havia praticado o crime. Ele também apresentava ferimentos pelo corpo e precisou de atendimento médico. Segundo a PM, no local havia várias pessoas, porém ninguém se identificou como responsável pela detenção do suspeito.

Diante dos fatos, após os atendimentos, vítima e autor foram conduzidos até a Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis.

O acusado das agressões disse que conhecia a vítima e que às vezes “parava” no local. Ele disse ainda que neste domingo ele almoçou, pagou, também tomou a pegou cervejas antes de cometer o ato. Natural do RS o autor não possuía registros policiais em SC, agora está preso em flagrante por roubo em comércio e passará por audiência de custódia, segundo a PM.

 

Informações: Clic RDC | Foto: PM

Área para Assinantes

Por favor, logue no site.