quinta-feira, 24 de maio 12:32
assine
Postado:     15:11

Homem suspeito de estuprar jovem durante carona é preso em Chapecó

Share

O suspeito de estuprar uma estudante de 18 anos, que havia pedido carona em um grupo no Facebook, foi preso pela Polícia Civil de Chapecó nesta segunda-feira, dia 14. O homem tem 31 anos. 

Ele foi preso por policiais da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), que investiga ainda a suspeita de outros crimes cometidos pelo acusado. O homem negou ter sido o autor do estupro, mas a própria vítima reconheceu o suspeito.

A universitária, de 18 anos, foi estuprada na noite do dia 6 de maio. Moradora de Concórdia, ela disse que havia trocado mensagens em um aplicativo com o suspeito poucas horas antes da carona. Na ocasião, a moça iria até a casa do namorado em Chapecó. Já no caminho, pouco antes de chegarem ao município, o motorista desviou o caminho e levou a garota para uma estrada de chão.

O suspeito teria ameaçado ela de morte e obrigado a vítima a fazer sexo. Ele também tomou o celular da jovem e só devolveu o aparelho depois do crime. Ela ainda relatou que ele ofereceu dinheiro para que não contasse a ninguém e depois a deixou em frente à casa do namorado.

A vítima acionou a polícia e registrou um Boletim de Ocorrência, sendo encaminhada em seguia para um hospital, onde passou por avaliação médica.

O acusado pelo crime foi encaminhado à Central de Plantão Policial de Chapecó, de onde seguiu para o presídio, onde aguardará o andamento do processo.

 

Informações: Oeste Mais | Foto: Ilustrativa

Área para Assinantes

Por favor, logue no site.