sábado, 21 de julho 4:23
assine
Postado:     08:14

Mulher é encaminhada para a Policlínica Municipal após tentar separar briga no bairro Brasília

Share

A guarnição policial militar foi acionada para atender ocorrência de atrito verbal no bairro Brasília, por volta das 21h30 desta segunda-feira (12).

No local foi feito contato com um rapaz, o qual relatou à PM que uma mulher havia sido conduzida ao posto de saúde pelo seu genro. Deslocado até o local e feito contato com a feminina, esta relatou que estava em casa sentada no sofá pintando a unha, quando seu filho estava caminhando pela cozinha e sala, quando por volta de 20:50 horas foi até a casa ao lado onde mora seu sobrinho para tirar satisfações de uma possível fofoca, quando seu sobrinho veio até a porta e começaram a discutir então a mulher foi até a rua e foi no meio dos dois para separar, momento este que acabou se esbarrando com o seu filho e acabou caindo no calçamento no meio da rua e com isso alterando a sua pressão, ela relata ainda que não houve agressão por parte de seu filho, tanto verbal ou física.

Relatou que não tem interesse em representar, e foi conduzida ao posto de saúde pelo seu genro. No posto de saúde senhora estava com a pressão alterada e foi medicada. Diante do que foi relatado houve apenas atrito verbal ou discussão entre os dois masculinos. As partes foram orientadas e liberadas.

 

Informações: PM | Foto: Ilustrativa

Área para Assinantes

Por favor, logue no site.