sexta-feira, 22 de junho 4:17
assine
Postado:     08:36

Operação conjunta promove fiscalização ambiental em Pinhalzinho

Share

A Polícia Civil, por meio do Serviço Aeropolicial de Fronteira – SAER/Fron e da Delegacia de Polícia de Fronteira de Pinhalzinho, em conjunto com a Promotoria de Justiça da Comarca de Pinhalzinho e o 2° Batalhão de Polícia Militar Ambiental de Chapecó promoveram fiscalização ambiental em empresa do ramo avícola que estaria causando poluição no Rio Chapecó ou funcionando em desacordo com normas legais e regulamentares pertinentes, na tarde desta quarta-feira, 06/06/2018, neste município.

Após policiais do SAER constatarem situação suspeita durante sobrevoos na região, foram acionadas as autoridades competentes para a pronta apuração.

O objetivo da ação era coibir a prática de crimes ou infrações administrativas ambientais dessa empresa que já possui Termo de Ajustamento de Conduta – TAC celebrado com o Ministério Público e denúncia na esfera criminal.

Feita a averiguação in loco, acompanhada pelo proprietário da empresa e pelo técnico responsável, foram colhidas as informações e realizados os registros necessários para a instauração dos devidos procedimentos.

 

Fonte: POLÍCIA CIVIL

Área para Assinantes

Por favor, logue no site.