segunda-feira, 18 de junho 9:32
assine
Postado:     10:05

Polícia Militar: Agressões e ameaças marcam o final de semana em São Lourenço do Oeste

Share

A Polícia Militar foi acionada ainda no dia 13 de abril para atender uma ocorrência na Rua Jarbas Mendes, na Sala do Setor de Assistencial em São Lourenço do Oeste. A informação foi repassada para a imprensa nesta segunda-feira (16).

Conforme a PM, chegando no local fez contato com os solicitantes, que informaram que um homem de 34 anos chegou no local, bastante alterado/ embriagado e exigia uma passagem até a cidade de Blumenau. Iniciou-se então uma discussão onde o homem teria ameaçado as funcionárias de morte caso não fosse atendido.

Como as vítimas não manifestaram interesse em representar contra o homem, foi confeccionado Boletim de termo circunstanciado, orientados os envolvidos e ambos liberados no local.

 

Agressão

Na madrugada de sábado, dia 14, a Polícia Militar foi acionada até o centro de São Lourenço do Oeste onde presenciou uma briga de dois homens, em frente a um bar. Os policiais precisaram fazer uso da força para conter e cessar as agressões entre os rapazes, imobilizando os agressores, logo contidos.

Os envolvidos, de 25 e 21 anos, foram retirados do local pelos seguranças, que posteriormente no lado de fora em via pública começaram a se agredir com chutes, socos e empurrões.

Ambos aparentavam ter lesões leves, assim sendo, lavrado Requisição para Exame de Corpo de Delito, Lavrado O Boletim de termo Circunstanciado e marcada audiência no Fórum da Comarca de São Lourenço do Oeste, orientado as partes e liberados no local.

 

Danos ao patrimônio público

Na tarde de sábado (14), mais uma ocorrência foi atendida pela PM de São Lourenço do Oeste, desta vez na Policlínica Municipal de Saúde.

Segundo a polícia, uma mulher de 21 anos de idade estava alterada, quebrando objetos no local. Segundo uma funcionária da policlínica, a mulher teria se alterado durante um atendimento médico vindo a quebrar o vidro da janela de um corredor da Policlínica.

Esta feminina possui transtornos psicológicos, conforme informado pelo pai da autora. Diante disso foi Lavrado Boletim de Ocorrência, fotografado o local e orientado as partes.

 

Informações: O Noroeste com informações da PM | Foto: Ilustrativa

 

Área para Assinantes

Por favor, logue no site.