sábado, 21 de julho 4:10
assine
Postado:     14:09

Primeira rodada da Série B; e duas trocas de comando

Share

Contabilizando o estadual e o mau início no Brasileirão, Sandro Forner acabou sendo desligado do Coritiba. Tcheco assume interinamente. Em Alagoas também após a perda do campeonato local e o revés na estreia para o Oeste, o até então treinador Mazola Júnior optou por entregar o cargo e a equipe já tem novo comandante, Júnior Rocha que estava a frente do Santa Cruz, time que disputa a Série C.

Contratado oficialmente 
O Gaúcho Júnior Rocha, 36 anos, é o novo treinador do CRB para a temporada 2018. Velho conhecido da nação regatiana, já que dirigindo a Luverdense enfrentou o CRB várias vezes pela Série B e, este ano, comandou o Santa Cruz contra o Galo nos duelos válidos pela Copa do Nordeste.

Júnior Rocha começou sua carreira como treinador no Rio Grande do Sul, quando comandou as equipes de base do Aimoré e Novo Hamburgo. Logo após foi para a Luverdense, onde escreveu uma história vitoriosa ao conquistar o acesso para a Série B, título estadual e a Copa Verde.

Segundo o presidente Marcos Barbosa, o Galo está trazendo um grande treinador e que possui um grande conhecimento da Série B e da Copa do Nordeste. “Tenho certeza que fizemos uma grande escolha e agora é todos nós arregaçarmos as mangas e trabalhar muito para colocar o CRB no topo das competições que estamos disputando”, disse ele.

O novo técnico regatiano chega em Maceió nesta segunda-feira e já inicia os trabalhos com o elenco. Ele chegará acompanhado do preparador físico Gian de Oliveira e do auxiliar técnico Everton Vanoni.

Coritiba 
O Conselho Administrativo do Coritiba definiu promover mudanças no comando técnico da equipe para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Sandro Forner foi desligado do comando da equipe e o auxiliar técnico Tcheco assume o time diante do Atlético-GO, na próxima terça-feira (17), no estádio Couto Pereira.

Após a estreia no Campeonato Brasileiro, membros da diretoria coxa-branca presentes em São Luís do Maranhão comunicaram Sandro da decisão.

Tcheco comandou a equipe do Coritiba nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro de 2013, diante do Internacional, Botafogo e São Paulo. Na ocasião, foram duas vitórias e um empate.

A diretoria do Coritiba agradece ao treinador Sandro Forner pelo trabalho realizado com a equipe principal do Coxa, executando os trabalhos iniciais do planejamento coxa-branca.

 

Por: PORTAL ACONTECEU

Área para Assinantes

Por favor, logue no site.