sábado, 21 de julho 3:51
assine
Postado:     14:16

Sessões de teatro marcam início da campanha Faça Bonito

Share

Durante a terça e a quarta-feira, alunos do Ensino Fundamental da rede municipal de ensino participam de sessões de teatro com temas voltados à campanha Faça Bonito contra o Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, numa realização do governo municipal de São Lourenço do Oeste, por meio da Secretaria de Assistência Social, Centro de Referência da Assistência Social (Cras) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).

A coordenadora do Creas, Simone Battistel, enaltece que a linguagem abordada é própria para que crianças e adolescentes entendam a campanha nacional e com isso o objetivo seja cumprido. As sessões são realizadas no Teatro Professor Arno Ignácio Etges, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira.

Conforme Simone, a programação segue até a sexta-feira (18). As próximas ações serão a entrega de materiais informativos nos postos de combustíveis de abrangência na SC-157, contorno viário Armindo Echer, e também no comércio.

No município de São Lourenço do Oeste, as denúncias podem ser feitas em particular na Unidade Básica de Saúde (UBS), nas escolas, no Conselho Tutelar, na Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCami) ou diretamente no Creas. A identidade do denunciante sempre será preservada.

 

Informações e Foto: ASCOM Prefeitura de SLO

Área para Assinantes

Por favor, logue no site.