sexta-feira, 22 de junho 4:04
assine
Postado:     10:39

Três pessoas são agredidas após desentendimento em baile no município de São Lourenço do Oeste

Share

A Polícia Militar foi acionada por volta das 05h40min do dia 11/03/18 até a rua Rui Barbosa, no centro de São Lourenço do Oeste.

Segundo a PM, ao chegar no local conversou com supostas vítimas de lesão corporal leve e ameaça, identificadas como uma feminina de 47 anos, uma feminina de 24 anos e um masculino de 24 anos de idade, que relataram que estavam em um clube, em um baile com outros amigos, e que no clube havia um pessoal na mesa ao lado onde acabaram tendo um atrito, que para evitar mais discussão mudaram de mesa.

Quando saíram do clube e passaram abastecer o veículo em um posto de combustível no Contorno Viário Armindo Ecker, as mesmas pessoas chegaram e começaram agredí-los.

Os agressores chegaram no posto de combustível com um veículo VW Santana cor azul claro com rodas esportivas, e um GM Corsa Wind cor prata.

As vítimas apresentavam lesões de natureza grave com cortes nas costas que possivelmente foram desferidos com uma faca ou facão.

Os agressores foram identificados e as informações foram repassadas as informações à Policia Civil para as providencias cabíveis, já que evadiram-se do local.

 

Informações e Foto: PM

 

Área para Assinantes

Por favor, logue no site.